

Eu acredito muito na capacidade dos homens.
A tarefa mais importante de uma empresa é formar pessoas.
O administrador que espera encontrar homens feitos fracassará.
Eles não existem.
MAIS INFORMAÇÕES
A Fundação tem como objetivo oferecer bolsas de estudos durante a Graduação para jovens talentosos. Esse processo acontece de forma rigorosa onde inicialmente são considerados os históricos escolares de toda a vida acadêmica do candidato. Após essa primeira etapa o candidato passa por avaliação através de testes psicológicos que buscam não apenas traçar um perfil como também alinhar a escolha profissional do candidato com o perfil apresentado. Também são realizadas dinâmicas de grupos que oferecem um olhar para o coletivo e a atuação do candidato em grupo. Como parte final do processo ocorrem as entrevistas individuais e também com as famílias dos candidatos.
Durante toda a formação o bolsista não tem como responsabilidade prestar contas da ajuda oferecida mensalmente pela Fundação. Desde o princípio ele tem conhecimento de que seu compromisso a partir do instante que se torna bolsista é com a sociedade, no entanto ele tem como responsabilidade manter a média estabelecida, correndo o risco de ter a bolsa cortada caso esse compromisso não seja mantido.
Todo esse processo acontece como forma de identificar e apoiar talentos que irão se destacar e que se tornarão multiplicadores do nosso meio, retornando de forma natural para a nossa sociedade todo o investimento que foram neles depositados.
A Fundação Primeiro Mundo acredita no Brasil e aposta na Educação como forma de transformar esse país.
SEJA NOSSO PARCEIRO
Fazendo parte do nosso projeto, você não apenas investe no individuo como colabora diretamente com a transformação do nosso país.
Faça parte desse sonho, seja um parceiro da Fundação Primeiro Mundo!
Todo conhecimento começa com o sonho.
O sonho nada mais é que a aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada. Mas sonhar é coisa que não se ensina, brota das profundezas do corpo, como a alegria brota das profundezas da terra. Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa. Contem-me os seus sonhos para que sonhemos juntos.
Rubem Alves
(1933 / 2014)
Maiores informações: (16) 3951.2220
CONTATO
Anelisa Beolchi Gatti
tel +55 16 3951 2220
fpm@fundacaoprimeiromundo.com.br